Série Poesias: Quatorze anos (31/07/2015)

Quatorze anos é uma idade complicada
Toda menina só quer ser amada
Corpo e mente em plena transformação
E a menina aprendendo a sedução.

Todo o dia é uma história diferente
Qualquer assunto é um drama em sua mente
Não sabe muito bem o que quer
Agir feito criança ou soltar o lado mulher

Minha filha quero te dizer
Que estarei sempre aqui
Uma vida linda você vai ter
Meu pensamento estará sempre em ti

Sua preocupação é a cor do sapato
Se o vestido combina ou se está um trapo
Cabelo solto, preso ou chapinha
Será que o fulano cairá na minha

Os pais perguntam como andam as notas
Por dentro treme, mas só pensa nas botas
Final do ano ela dá um jeito e nos faz sorrir,
Mas o que importa é ter mais festa pra ir.

Minha filha quero te dizer.
Que o segredo é sempre sorrir.
Você tem uma jornada à viver
Quero mesmo é te ver feliz.


Óbvio que a inspiração foi a minha filha.

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018