Série Relacionamentos: A Crõnica do relacionamento sério (25/12/2015)

A crônica do relacionamento sério
Eu sempre vejo muitos colocando(facebook e outros) que estão em um relacionamento sério com alguém
Mas será que estão mesmo?
Afinal, o que é um relacionamento sério hoje em dia?
Relacionamento sério é eu ficar/sair apenas com uma pessoa?
Relacionamento sério é um namoro?
Relacionamento sério é aquele que na primeira briga acaba?
Pois é isto q vemos hoje em dia. As pessoas não conversam mais e brigam demais.
As pessoas não resolvem mais os problemas juntas, criam e cultivam os problemas sozinhas.
Então partindo destas premissas, acho engraçado as pessoas colocarem que estão em um relacionamento sério que vai durar 'um mês'. Isto é relacionamento serio?
Não sei, as pessoas de hoje estão diferentes, são diferentes. Os dedos falam mais do que a boca.
Não existe mais o pensamento em conjunto, em prol da união, e sim o pensamento individual que tem que entrar via fórceps em uma relação. Isto e relacionamento serio? Ou seja, pra que ceder 'se eu sempre fui assim',
Não existe mais o pensamento em durar para sempre e sim o pensamento de 'enquanto for bom pra mim'.
Isto é relacionamento sério?
Pra mim, não.

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018