Amaldiçoado - (Poesia sem rima) - 14/10/2017

Ao longo dos anos, encontrei pessoas maravilhosas na minha vida
Mulheres lindas, encantadoras, lindas por dentro, sonho de muitos
Muitos derrotariam exércitos por elas, venceriam batalhas sozinhos
Muitos atravessariam oceanos por elas, ou então o mais seco deserto
Muitos homens sonharam a vida inteira em passar um minuto com elas
Outros nem imaginam que uma mulher como esta existe

Não sei se o problema é comigo, ou o que
Não sei se eu tenho este destino
Mas eu não sou um destes homens
Simplesmente não consegui amar

Aquela que fez um sacrifício enorme por mim
Ou Aquela que me vê de uma maneira que ninguém vê
Aquela que me trata como nenhuma me tratou
Aquela que me coloca em um pedestal, como nunca fui colocado
ou então aquela que faz amor comigo como eu sempre desejei
ou aquela que sente prazer comigo como sempre quis

Fico pensando se sou um amaldiçoado ou qualquer outra coisa
Ter verdadeiras deusas e não sentir o coração tremer
Ter mulheres maravilhosas, e não conseguir fazer o coração acelerar
Que erro cruel eu cometi para sofrer desta maneira

Muitos homens queriam estar no meu lugar quando eu estava com uma delas
Eu trocaria 1000 vezes de lugar com eles, apenas para fazer elas felizes
Queria imensamente sentir a plenitude de uma relação, como ela sentia
Queria sentir meu corpo amolecer, quando ela se atrasasse um segundo
Queria sentir minhas costas tremerem inteirinha, com o simples tocar dela
Queria tanta coisa, que muitos tem, e eu raramente senti.

A todas aquelas, que me viram continuar, enquanto elas iam
Sempre agradeci a honra de ter estado ao seu lado
Mas internamente a verdade é que nunca achei aquela
Aquela que me fizesse sorrir de maneira completa
Não sei se é pelo que sou, pelo que fui
Mas um dia, quero ter a honra de encontrá-la


Esta aqui eu escrevi sem rima, de maneira proposital, fiz escutando a música do coldplay da saga crepusculo, do filme um, imaginando o dilema do Edward viveu por muitos anos, quando tenta se aproximar das mulheres e não consegue por não sentir nada. Isto é a primeira parte do filme, depois ele acha o seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018