Procurando você (31/03/2015)

Acordo todo o dia
Pensando em você
E do por quê não posso te ter.
A vida é sem graça
E assim ela passa
E não consigo esquecer você.

Nunca te vi
Mas sempre te procurei
Meu pensamento sempre foi teu
Seus olhos imaginários
Com um brilho extraordinário
Fazem de mim alguém que não viveu

Eu fico me perguntando
Onde é que você está
Porque ainda não apareceu
Não tem mais sentido
Esta espera tem me exaurido
O que foi que aconteceu.

Já tive mil mulheres
E não te encontrei
Por que nosso amor não floresceu?
Eu espero esta poesia
Encontre você no dia a dia
E que você pense no que perdeu.

Que você venha pra mim
Eu quero você bem aqui
Ainda podemos ter um apogeu
Viver a nossa história
Criar a nossa trajetória.
De um amor que agora nasceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018