Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Pessoal, esta postagem não reflete um pensamento meu, mas pasmem reflete sim o pensamento da maioria dos homens. Durante dois meses eu fiz pesquisas, e acreditem 85% concorda com os dois textos desta postagem e a da anterior, então reflitam.

É, todas as mulheres querem saber o que um homem quer. E todos os homens querem saber o que uma mulher quer. Hoje eu vou deixar o meu pensamento aqui, óbvio que eu só consigo falar do que um homem quer. Eu não sou psicólogo, não sou um sexólogo, sou um cara de TI, isto mesmo um cara de TI. Mas sempre me interessei pelo assunto de relacionamentos e já li bastante a respeito.

Bom, vou começar o assunto por uma questão extremamente básica e depois vou evoluir e no final espero que você entenda o que realmente um homem quer.

Traição
Já vou começar por um assunto mega polêmico, mas por mais que vocês não aceitem o homem só trai a mulher por um motivo. Você pode ser a mulher mais encantadora do mundo, mas acredite, você tem chance de ser traída sim. O homem só trai a mulher por causa de sexo.
Simples assim. 

Agora vamos ao raciocínio lógico: engana-se quem diz que o homem quer pegar todas, que quer ter um harém, está errado quem pensa assim. O homem quer uma coisa só: achar a mulher do encaixe perfeito.

Mas o que é o encaixe perfeito? Na visão do homem, é o conjunto de vários fatores, por exemplo: uma mulher que vire os olhos dele entre 4 paredes, uma mulher que será uma dama na sociedade e uma messalina na cama. E é bem isto mesmo. Uma messalina dele, apenas dele.

Mas, isto você já sabia não é, aposto que sim, mas as mulheres erram feio em achar que um homem quer uma mulher que faça tudo o que ele quer. Não é isto que um homem quer. O homem que que a mulher goste de tudo o que ele queira, que ela deseje tudo aquilo que o homem quer e o mais importante de tudo, que ela vá a loucura com tudo o que ele quer. E ele tem que ver e sentir que está provocando estas sensações nela. Isto sim é o que o homem quer: “Levar uma mulher a loucura 20 vezes enquanto ele vai uma vez só”.

Agora o fato de não acontecer isto com um homem, não quer dizer que não vá acontecer com outro, independente de tamanho, grossura, etc..etc..etc...

Pense nisto.

O homem pensa: primeiro SEXO, depois o resto. Simples assim.


Evidente que a mulher perfeita na visão do homem é a que encaixa no quesito sexo e no quesito relacionamento. 
Mas se encaixar em relacionamento e não encaixar em sexo...hummmmmmmmm

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Live Cleto - Entrevistas