Olhando pela janela (Fev/2015)

Eu fico muito tempo olhando pela janela
Esperando que as brisas me tragam uma bela
Um sopro de esperança para minha vida
Que me fará sorrir e ser comigo atrevida.

Este sorriso, eu sempre procurei
Achei que eu já fosse um rei
Mas percebi que estava enganado
E que tudo que eu achei ter encontrado
Apenas era um obstáculo a ser vencido
E que foi apenas um período a ser vivido.

Mas eu continuo sendo um sonhador
Querendo um dia, ser um cara encantador
Que eu tenho certeza que posso ser
Com aquele sentimento de sempre vencer

Mas meus pensamentos me traem
Quando eu acho que os acalmei, caem
Meu coração sente um tremendo silêncio
E este tem sido o meu grande sacrifício
Até quando ficarei esperando por ela
Eu fico muito tempo olhando pela janela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018