A esperança - 03/2018


Mais um dia se passou
E você sequer me olhou
Mesmo que eu passe bem rente
Você não me enxerga na sua frente

O mais estranho e que não sei quem és
Se e a loira do meu lado
Ou a morena que esta com o namorado
Eu olho, me viro, e só sinto o revés

Até hoje eu sempre espero
Por ti que não sei se existe
Esta duvida me deixa triste
Por sonhar em algo sincero

Eu sei que sou um rei
De uma rainha ainda não revelada
Por mais dura que seja a estrada
Minha esperança não perderei

O estranho é que meu grito não ecoa
Parece um pássaro perdido que não voa
Assustado com o olhar perdido ao horizonte
Aguardando que o próximo bando desponte

Uma parte de mim não se completa
Tem um espaço em forma de esfera
Muitas vezes me consome por completo
Outros momentos me deixa inquieto

E assim ando e vou levando
Muitas vezes olho longe e fico divagando
Será que você esta me procurando?
Ou apenas é um cara romântico sonhando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)