E se... 06/07/2019

E se....

na minha mente um pensamento à pairar
e se o amanhã, por ventura, não vier a chegar
e todas as histórias que tenho para limpar
todos os erros que quero consertar.

todas as frases que falei sem pensar
será que você saberá o que quis te falar
atitudes infantis, apenas para revidar
enquanto que no fundo, só queria te abraçar.

e se por acaso amanhã eu não acordar
como me arrependo de ter feito você chorar
muitas coisas foram ditas, sem eu saber o que falar
uma crianca com medo, é a primeira a atirar.

e se por acaso amanhã minha existência foi absorvida
como você saberá que mudou minha vida
que antes parecia que a essência tinha sido removida
e com certeza agora, tenho a aura desenvolvida.

então olhe para quem você ama, como se fosse a ultima vez
amigo, filha, filho, namorada, esposa, pai, mãe, irmã ou irmão
agradeça e diga o quanto é grato, com muita altivez
não esconda palavras e sentimentos no coração
pois, e se o amanhã não vier a chegar
como fará com as historias q tem a limpar?

inspirado na interpertacao de kevin skinner, de uma cancao garth brooks

Comentários

Unknown disse…
Gosto da idéia que anda por aí alguém que está predestinado para cruzar meu destino

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018