Procurando a inspiração - 01/05/2020

O que fazer quando não tenho a inspiração
parece que fico sem uma parte, sem paixão
as palavras não saem com aquela emoção
eu me vejo perdido sem nenhuma noção

Assim que ando me sentindo meio robotizado
olhando de um lado a outro, totalmente desnorteado
sinto falta de alguém aqui, bem do meu lado
e também sinto daquele cara que ficou no passado

Então muitas vezes começo a escrever
sem ao menos saber se um dia, se você vai ler
e tudo isto no intuito de apenas espairecer
ou simplesmente para que você possa me reconhecer

É brabo e triste você viver a esperar
por uma pessoa que eu nem posso sonhar
pois a minha mente não consegue nem imaginar
se você existe ou é apenas minha mente a esbravejar

Pode parecer meio bobo mas é algo em que acredito
que um dia você vai ler tudo o que tenho escrito
e saberá que tudo isto que foi dito
era uma alma esperando apenas pelo teu grito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018