Por que um blog?
Porque eu acho que eu tenho muito a dizer.
E minha intenção é fazer você pensar e claro que dar risada (com meus comentários, minhas polêmicas).
Não sou psicólogo, mas tenho bastante lógica, sentimento, clareza.Então vamos lá...


E depois de um tempo, resolvi colocar as minhas poesias, eu tinha alguns fantasmas para resolver na minha vida e sempre torci por uma segunda chance.
Na área esportiva, no vídeo que eu coloco abaixo, eu tive a minha segunda chance, ou seja em 2007. Até esta partida eu carregava uma frustração enorme por causa do basquete, eu nunca consegui jogar o que eu sempre joguei. Nesta partida eu obtive a minha segunda chance. E acredito que todos nós devemos lutar por isto, acabar com os fantasmas que nos perseguem.
Meu estilo de escrita é o "Parnasianismo", se você pesquisar no google, entenderá.
Além disto, eu escrevo sob inspiração, ou seja, qualquer coisa pode fazer a inspiração aparecer. Normalmente as inspirações vem com sentimentos alheios, por exemplo, uma pessoa me conta uma história, e o sentimento dela da história, ou uma parte da história me inspira e eu escrevo como se eu tivesse sentido aquilo. A mesma coisa com partes de filmes, com músicas ou interpretações musicais. Ou seja, a inspiração me traz o sentimento dos outros.

Agora eu estou tendo a minha segunda chance na área da música e poesias e estou perseguindo isto, eu sei que eu conseguirei fazer a música com a harmonia exata para a letra. Aquela letra que vai fazer todos suspirarem. Aquela letra que vai dizer o que todos querem dizer. Aquela música que vai tocar o coração de todos. Estou buscando isto, matar este fantasma: "conseguir a música com a letra perfeita".


Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018