Série: Perfil em sites de relacionamento 2

Nos perfis, todas as mulheres colocam eu quero um cara carinhoso.

Ohhhh, quero um homem carinhoso, que me dê muito carinho. Eu pergunto, você conhece uma coisa chamada SINTONIA? Se existir a sintonia entre vocês, vai ter carinho, ora bolas. Dê carinho sempre, seja atenciosa sempre, que ele vai ser...se ele não for, mesmo tu sendo assim, ME CHAMA que eu converso com este @##@$#@$!$@ ¨$ (tradução: cara ). 

Outra coisa, LEGAL - Quem é que não é legal? Quantas amigas tu tens? Quantas são legais? E quantas não são? Tá vendo, isto é outra coisa que se conquista, vai depender exclusivamente da AFINIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018