Série: Perfil em sites de relacionamento 4

Teve uma que eu vi que é pra morrer rindo: PRÓSPERO. Afinal o que é um cara próspero? 

Uma pessoa trabalhadora? Mas aquele flanelinha ( ou guardador de carro), que ganhava por mês 10 "REAL", e passou a ganhar 110 "REAL", ou seja, um aumento de 1000% não é um cara próspero? Ou então um cara que ganhava 50 "REAL" por mês, conseguiu um "trabaio di carteira" por um salário mínimo e conseguiu mais uma "borsa família" pois "embarrigou a muié", não é um cara próspero também? Afinal ele tem duas rendas, a do trabalho e a do governo ( o que é normal né, afinal no Brasil..... não vou nem comentar, assuntos políticos é no facebook...).

Já, aquele cara que é um gênio, ganha 5 milhas limpinho, descontando todos os %&$&#*@% (tradução: fantásticos, legais, fora de série) impostos, e que só não ganha aumento no trabalho por causa de um chefe mala, este não é próspero, aposto. Cada uma que eu vejo....

Mais uma: eu não consigo acreditar no que eu acabei de ler, então vai a pergunta: Tu irias conhecer alguém que escreve "SOUTEIRO" , "PITIÇARIA' , "BUNITU" ? (Pelo menos eu não li "BUNITIS" ainda, como dizia o saudoso Mussum).

 Não preciso falar mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018