Dói, mas vale a pena (18/06/2017)

Você é quem eu sempre procurei
Me sinto grandioso, agora que encontrei
Sinto algo que nunca vivi
Um eterno menino vindo de um gibi

Muitas vezes quero entrar na tua mente
Fazer tu se sentir cada vez mais contente
Pois ainda vejo uma tristeza no teu olhar
E quero saber o que te leva a pensar

Quando você vai embora sinto um vazio
Um sentimento enorme, aceso em um pavio
Sei que ele sempre depois de um tempo vai voltar
Por mais que eu não queira, vem me atormentar

Meu olhar fica triste e muito perdido
Neste momento sinto que o mundo não é colorido
Ter alguém especial para se gostar
E por muitos momentos não poder compartilhar

Mas por mais triste que possa parecer
Me sinto honrado em te conhecer
Um homem completo você me faz sentir
E contigo quero ver a vida fluir

Teu jeitinho dengoso, só me seduz
Nos teus olhos vejo uma vida que reluz
O tempo necessário eu vou esperar
Para depois te pegar e não mais te largar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018