Uma homenagem, um sonho (11/06/2017)

Eu fico perdido em meu pensamento
E sem conseguir o meu intento
Que e te causar um pouquinho de sofrimento
Seguido de um imenso prazer a contento

Pois depois que eu te colocar de quatro
Teu prazer já estará no papo
Irei empurrar bem devagarinho
Tirando de você muito gemidinho

Enquanto você rebola direitinho
E sente um imenso prazer bem gostosinho
Esta é a minha intenção
Quando percebo aquela visão
Mesmo que ainda esteja do tamanho errado
E como eu fico feliz ao teu lado
E quando sinto aquele rebolado
Nossa, enlouqueço e fico mais vidrado

E assim quero continuar
Contigo a vida a levar
E cada vez mais tentando
Fazer você cada vez mais me amar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018