Depressão (17/06/2017)

Tem uma tristeza que me consome
Ela chega, perdura e daqui a pouco some
Não sei explicar de onde ela vem
Não sei o que quer e nem o que a contém

Amanhecer já tem sido complicado
Levantar então, nossa nem medicado
A cama parece uma enorme prisão
Luto muito para colocar o pé no chão

As manchas do teto eu já decorei
Com a visão preto e branco já me acostumei.
As dores nos braços são o fato triste
E o peso nas pernas há muito consiste

Ninguém escuta meu grito silencioso
Ficam me achando mega nervoso
Mas o que quero e vencer esta dor
Que me consome e aumenta meu pavor.

Não adianta me falar palavra bonita
Frases prontas, nossa isto muito me irrita
Dizer pra pensar positivo então
E não entender nada da situação

Estou lutando pra vencer esta batalha
Buscando uma maneira de pular a muralha
Não é fácil lidar com esta poluição
De pensamentos que te prendem sem razão

As pessoas te tratam como normal
Os colegas de trabalho pressionam como tal
Em que planeta vocês estão
Não entendem que quero apenas sua mão

A única coisa que eu preciso
E um afago muito conciso
Pois a luta tem sido um sofrimento
E depressão, este é o meu tormento⁠⁠⁠⁠

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018