quinta-feira, 21 de maio de 2015

Série Banda: Maria Gasolina, Show em 1990

É, aí está a prova que eu já fui músico mesmo. Ou melhor, tentei ser músico.
Eu estou tocando bateria, olha o detalhe do cabelo da criatura, na época era mega fashion, hj é ridículo....kkkkkk
Este foi o último show da banda Destino Final, no II Pop Música, no clube comercial em Cachoeira do Sul, a música Maria Gasolina.
Eu já estava podre de cansado, tinha faltado ao ensaio à tarde, ensaio de passar o som, fiquei a tarde inteira jogando bola..kkkkk
Aí no início da música eu falo para o Alexandre, o vocalista, cara eu não aguento mais, estou cansado, então nem faz a apresentação de cada elemento da banda.
A gente tinha combinado que na minha apresentação eu faria um solo de bateria, mas que jeito, não conseguia nem tocar direito...kkkkkkkkk
Mas valeu pela banda, tivemos bons momentos juntos...


Nenhum comentário: