Apenas uma foto - 17/09/2017

Olho tua foto e me encanto profundamente
Vejo teus olhos e sinto um calor escaldante
Como se tivesse na beira de um vulcao intimidante
Minhas pernas tremem de maneira muito infante
E minha boca se abre paulatinamente

Entao percebo o teu sorriso estonteante
E me provoca alto que naonconsigo descrever
Mil sensaçoes passam ao mesmo tempo que nem sei descrever
Vou do ceu ao inferno em um instante de prazer
E me perco no teu contorno mega cativante

Depois que a visao volta ao nomal
Comoço a ver a tua expressao amplamente sedutora
E os mais impuros pensamentos surgem de forma corruptora
Me fazendo suar bem forte como se ligassem uma bomba injetora
Apenas de imaginar esta expressao que me deixa bem animal

E este teu cabelo, nossa fico imaginando demais
Sentindo o cheiro que possivelmente ele tem
Ou tocando com meus dedos pra que eles reportem
Ao coração a sensaçao que deles subvertem
E faz aflorar meus sentimentos mais primais

Isto tudo e o que tua foto faz
Como pode em tao pouco tempo isto acontecer
Por mais que eu tente, jamais vou entender
Mas uma chama nao deixa eu nunca esquecer
Que ela me enlouquece, provoca, me leva e me traz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018