De carneirinho a lobo - 24/07/2017

De repente você surge na penumbra
A pouca luz delineia o contorno
Minha imaginação já vislumbra
O que aconteceria se eu tivesse um retorno

Você se aproximaria cadenciando.
Neste momento eu já estaria dominado
E propositalmente esta me judiando
E teu olhar fixo vai me deixando alucinado

Me seguro para não me entorpecer
Esperando uma eternidade o teu andar
Sinto que a qualquer momento vou enlouquecer
Principalmente quando minhas mãos em ti tocar

Ate que você se aproxima
E acontece aquele toque magistral
Um segundo que nunca termina
Meu coração acelera ao natural

Em seguida vem o beijo intenso
Muito especial e com aquela pegada
Sinto que neste momento estou tenso
Totalmente a merce de minha amada

Dizem que somos o sexo forte
Mas como pode ser assim
Bastando uma aproximação sem fim
Que ficamos completamente sem norte

Nosso porte enorme e olhar fascinado
De protetor a totalmente derrubado
Apenas com um olhar ou um beijo demorado
E um toque que ha muito e desejado

Neste momento o jogo inverte
Renasce um animal feroz e adormecido
O furor vem crescendo e subverte
E o carneirinho da lugar a um lobo enlouquecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018