O grande ato - 24/07/2017

Mais uma noite chega
E sozinho na minha cama estou
Sem ninguém que se aprochega
Um vazio ao meu lado se formou

Fico pensando em você chegando
Ou já poderia estar aqui do lado
Neste momento estaríamos nos abraçando
Ou então eu poderia já estar bem suado

Mas você não esta aqui comigo
Não sei se estará algum dia
Eu sempre me imagino contigo
Mas a realidade não depende só da ousadia

Sonho que isto possa acontecer
Desejar tanto ate o chão tremer
Ficar te observando ter espasmos de prazer
Sentir calafrios de enlouquecer
Teus olhos fechados de tanto gemer
Bem agarradinho, ver o amanhecer

Acredito que isto não e pedir demais
Eu espero um dia, te ver e te encontrar
Saber como você é um dos meus ideais
Saber se você existe e poder realizar
O grande ato que um homem deve executar:
Fazer sua mulher como nunca, delirar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Procurando você (31/03/2015)

A esperança - 03/2018