Série letras e poesias antigas: Amor Limitado (1987)

Quando a gente se conheceu
Você me disse que tudo era meu
Mas quando eu fui colocar a mão
Você me cortou na primeira ação

(Estribilho)
Porque você não dá pra mim?
Porque você maltrata assim?
Eu só quero o seu amor
Eu só quero o seu calor

Um dia você logo disse
Que confusão que chatice
Você só quer abraçar
Nem pensar em amar

Você quer um amor sem fim
Limitado deste jeito não tá pra mim
Eu queria que você cedesse
Eu queria que tudo acontecesse

Não aguento mais este amor
Foi você que criou este pavor
Eu vou sair vou voltar a caçar
Encontrar uma mina que queira amar

Porque você não deu pra mim?
Porque você maltratou assim?
Eu só queria era o seu calor.
Eu só queria era o seu amor.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

A esperança - 03/2018