Série letras e poesias antigas: A primeira (1984)

Saí de casa desprezado
Mas fui para a tal reunião
Com um ar de completamente despreocupado
Onde descobri a minha paixão

Cheguei lá e procurei
Amigos para conversar
Passei por ti e pensei
Eis a garota que eu vou namorar

Estava com muita vergonha
Sentia-me reprimido
Tímido e espremido
Que sua voz me ponha.

Vi você dançar com um rapaz
Ele estava todo fulgaz
E eu com uma enorme tristeza
Por não ter realizado tal proeza.

E parecia muito pequeninho
Tu parecias estar em Vega
Eu cheguei de mansinho
“Quer dançar com um colega”?

Desde que te vi no carnaval
Não me leve a mal.
Eu queria te conhecer
Para ter o prazer
De contigo conhecer o sabor
De um fruto chamado amor.

Se por acaso aceitar
E querer me namorar
Eu estou muito louco

E não quero esperar nem um pouco.

Postagens mais visitadas deste blog

Procurando você (31/03/2015)

Série Entendendo os homens: O que um homem quer?

Live Cleto - Entrevistas